sexta-feira, 29 de agosto de 2014

torcedora gremista flagrada pelas câmeras de transmissão de TV chamando o goleiro Aranha de "macaco" !



A torcedora gremista flagrada pelas câmeras de transmissão de TV chamando o goleiro Aranha de "macaco" durante a partida entre Grêmio e Santos na noite de quinta-feira, em Porto Alegre, foi afastado do trabalho no Centro Médico e Odontológico da Brigada Militar. Patrícia Moreira era funcionária de uma empresa terceirizada e prestava serviços de auxiliar de odontologia na clínica da polícia militar gaúcha.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a torcedora de 22 anos foi identificada ainda na noite de quinta-feira (28). O pedido de afastamento partiu da própria direção do centro médico. De acordo com a Brigada Militar, tanto a clínica quanto o comando da corporação repudiam qualquer ato de violência ou discriminação de qualquer tipo.  

 O ato de racismo partiu da arquibancada posicionada atrás da meta defendida pelo goleiro, e levou o camisa 1 do Peixe a paralisar a partida, aos 42 do segundo tempo, para reclamar a Wilton Pereira Sampaio. O canal ESPN flagrou uma torcedora gritando "macaco" em direção ao goleiro, atitude que gerou grande revolta nas redes sociais.



sábado, 2 de agosto de 2014

EM Monsenhor Walfredo Gurgel Campeão Futsal sub 11 e EM Manoel Venâncio Filho (Barrocas) Campeã Queimada sub 11



Hoje levantei cedo pensando no quanto tenho para agradecer a nossa Diretora Fatinha, a Secretária Irani Cunha, a Coordenadora do PME no município Cecília Tavares Fernandes, a coordenadora do Mais do Walfredo Gurgel Helena Gomes de Paiva, a coordenadora do Mais da EMFOM Adriana Medeiros, a Coordenadora do Mais do Manoel Venâncio/Dionice, ao Coordenador de Esportes Edenilson Melo a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues-RN,aos monitores do programa Mais Educação/EM LUIZ MOREIRA Antúzia Medeiros, Margareth Cobra, Melquesimiel Silva, Jucier CdoGilberto Moura Xavier, Letiane Felix, Maria José, Luiza Beatriz, Mayara Rayza, Sheila Melle, Rita, Nayara Karla Bruno Dantas Francisco SeixasEdna cunha, ao Treinador Faguinho Marlon Rafael João Batista.

Aos nossos mais que colaboradores João Vitor Lopes Dos Santos, Drinny Santos, Gabriel Silva Albino Cunha Matheus Emanuel. As Escolas Manoel Venâncio filho/Barrocas, Monsenhor Walfredo Gurgel, Arca de Noé,Educandário Jesus Menino e Mundo Mágico e principalmente a todas as crianças e pais. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o meu trabalho no PME ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu para dizer a todos os meus mais sincero obrigadoooooooooooooooooooooooooooo. Endrison dos Santos
As Moreirinhas

As Moreirinhas 

As Moreirinhas

As Moreirinhas

Monitor Jucier

Grupo de Capoeira Cordão do Luiz

Grupo de Capoeira Cordão do Luiz

 Grupo de Capoeira Cordão do Luiz

Grupo de Capoeira Cordão do Luiz

EM Manoel Venâncio Filho (Barrocas)
Campeã Queimada sub 11

Educandário Jesus Menino
4º lugar Queimada sub 11

EM Luiz Moreira da Silva
3º lugar Queimada sub 11

EM Colégio Arca de Noé
5º lugar Queimada sub 11

Centro Educacional Mundo Mágico
2º lugar Queimada sub 11

Centro Educacional Mundo Mágico
4º lugar Futsal sub 11

EM Luiz Moreira da Silva
2º lugar Futsal sub 11

 Educandário Jesus Menino
5º lugar Futsal sub 11

EM Manoel Venâncio Filho
3º lugar Futsal sub 11
Colégio Arca de Noé
6º lugar Futsal sub 11

EM Monsenhor Walfredo Gurgel
Campeão Futsal sub 11

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...