segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Endrinho E.C. Vice Campeão do torneio de inauguração do Arena Society

       Endrinho E.C. Vice Campeão

Estamos de parabéns porque além de formar uma equipe de futebol Society agente com certeza formou um grupo de Amigos que é muito mais importante!!! Parabéns a equipe técnica, atletas  e organizadores do torneio de inauguração do Arena Society.

"Fico feliz em saber que os nossos atletas, estão animados e já pensando nos próximos campeonatos. Contem comigo o que estiver em meu alcance será feito.”(Endrinho)

"Não conquistamos o Título, mas conquistamos amigos. Formamos uma equipe competitiva, unida e isso não tem preço. Atletas, vocês foram fantásticos. Torcida, vocês mostraram que tem orgulho do nosso  bairro .”(Endrinho)

Cada gol, cada momento de superação, cada grito da torcida fizeram perceber o quanto é importante a união do grupo e a busca por novos resultados. É preciso manter a chama acesa e continuar.

O futebol além de ser um espetáculo com capacidade de trazer magia, alegria e fazer sonhar, além de ser um dos esportes mais populares no mundo, pode criar melhorias significativas para a condição de vida da população.
            Listrada F.C. 3º lugar

O bairro São Francisco, o Endrinho E.C., os atletas, os organizadores, os apoiadores, todos estão de parabéns!                   Macimina Baracho

    Arbitragem: Sassá e Fernando

Valeu o empenho e dedicação!

sábado, 12 de setembro de 2015

Show de Defesas e Gols no Projeto Bom de Bola na Escola! Macimina Baracho

O gol é momento mágico do futebol... mas tem defesas que fazem encher os olhos...










Show dos goleiros

Mas não são apenas os goleadores que dão show no futsal do projeto Bom de Bola na Escola. Os goleiros também são responsáveis pelo sucesso da equipe. GEORGE teve uma grande atuação durante todo o TREINO de hoje. SAMUEL  também  fechou  o gol e FELIPE fez até  golaço de falta . Confira as melhores defesas dos goleiros... Macimina Baracho




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva no desfile de 7 de setembro!


Nossa diretora Fatinha

Nossa supervisora Antonia


A ala dos professores da EMLMS  foi mais uma novidade no desfile cívico de 7 de setembro.





 A participação efetiva dos educadores desfilando na avenida acontece de forma inédita no município.

Os nossos alunos partiparam com muita alegria do desfile,pois foi um momento de referenciar a nossa pátria Brasil.








Para a secretária de Educação de Alto do Rodrigues, Irani Cunha, o desfile é importante porque desperta no cidadão o senso cívico. Irani ainda agradeceu a presença das bandas convidadas e aos grupos que prontamente atenderam o convite do município.

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...