domingo, 31 de julho de 2016

Após novos ataques, ônibus deixam de circular em Natal


Após a onda de ataques a ônibus e prédios públicos no Rio Grande do Norte, os ônibus não circulam na capital potiguar neste domingo (31). A informação foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn). Nenhum ônibus saiu das garagens.

A madrugada foi violenta e foram registrados ataques em várias cidades do Rio Grande do Norte. Em Natal foram alvos de criminosos a Delegacia Geral de Polícia, a Delegacia da Vila de Ponta Negra, uma agência da Caixa Econômica Federal, e o aeroporto. Também foram registrados ataques em São Paulo do Potengi, Tangará, Touros e Assu nesta madrugada.

A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 47 suspeitos de envolvimento nos ataques, sendo 8 adolescentes, foram detidos até as 8h deste domingo (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...