quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Parabéns meu cunhado, meu HERÓI! Feliz aniversário A. Silva!


Hoje é o dia do aniversário do pai dos meus sobrinhos, do marido da minha irmã, do genro da minha mãe, do meu cunhado que considero um irmão, porque não dizer um PAI. Quem tanto me ajudou e que ainda me ajuda  e de uma pessoa maravilhosa, gente boa e sincera. Hoje, é o seu aniversário A.SILVA!

Desejo a você que este dia seja muito especial, que você o comemore ao lado de pessoas queridas, que o amam e que você também ama. Desejo que seja um dia tranquilo, e que você tenha tempo para agradecer a Deus pela vida privilegiada que tem. Você, além de ser um homem muito batalhador, é também um homem de sorte!

Muitos parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso na vida! Continue sendo este pai comprometido e afetuoso e marido carinhoso. Felicidades meu cunhado, meu HERÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...