sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Blog A Brisa do Vale: A notícia chegando até você.

     Olá, meu nome é Endrison dos Santos, mas pode me chamar de Endrinho. Tenho 37 anos e moro em Alto do Rodrigues-RN. Amo minha família, minha mãe, meus irmãos, minha esposa, meus filhos, minha netinha, Adoro o meu blog, adoro esportes, meu trabalho, minhas queridas amigas e colegas, teatro, circo etc. Aqui postarei sobre diversos assuntos e espero que vocês gostem do blog “A Brisa do Vale”. O nome do Blog é uma homenagem ao melhor palhaço que já vi em um picadeiro, "O Palhaço Para-brisa" e também ao meu querido Vale do Açu.
   A maioria dos artigos e postagens é de autoria de “Macimina Baracho” pseudônimo criado pro mim para homenagear a minha avó paterna e a família Baracho da minha mãe. 
     Acesse o nosso blog, isso mesmo, ele a partir de hoje também será o seu blog nº 1. Divulgue nosso link:blog A Brisa do Vale

     Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!                       (Antoine de Saint-Exupéry). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...