segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ESTRELAS DO ASSU vira em 5 minutos e VENCE novamente ESTRELAS DO ALTO após vitória em Alto do Rodrigues

ESTRELAS DO ALTO DO RODRIGUES 

Com uma virada decretada em apenas cinco minutos, ESTRELAS DO ASSU venceu as ESTRELAS DO ALTO  por 8 a 5 neste sábado 31/12/ 16, no CT do CERPS em Assu-RN, no jogo  da volta.

Aquecimento das ESTRELAS DO ALTO 

O jogo com ares de revanche depois da VITÓRIA DAS ESTRELAS DO ASSU no natal dia 25/12 no CONDOMÍNIO JOÃO RIBEIRO  pelo placar 13 X 11, os donos da casa começaram pressionando as ESTRELAS do Alto, mas quem saiu na frente foi os visitantes com gol do veterano Endrinho depois de um chute forte de canhota. Aos 10min do primeiro tempo, o craque Berguinho depois de uma falha do goleiro "MANEL FEIJOADA" na reposição de bola, soltou uma bomba de esquerda se aproveitando de uma falha de posicionamento da zaga adversária e do goleiro para empatar a partida.

Endrinho, TOTAGOL e Berguinho 

O zagueiro "Gabriel Cegueira", marcou para as ESTRELAS DO ALTO, mas não durou muito tempo para as ESTRELAS DO ASSU deixar tudo igual novamente. O primeiro tempo terminou e empatado em 2 X 2.

No segundo tempo não demorou para o artilheiro TOTAGOL marcar e iniciar a virada. Após erro na saída de bola das ESTRELAS DO ALTO, a bola foi lançada para Berguinho, que tabelou com TOTAGOL até a bola sobrar limpa para o artilheiro marcar. O camisa 11 chutou com efeito e virou o placar. O quarto e quinto saiu apenas cinco minutos depois. Após chute forte de ENDRINHO, o goleiro "Lelego Pedalada" espalmou nos pés de Drinny Bonecão que bateu colocado para diminuir. No contra ataque  Bonecão marca o quarto. O empate veio dos pés do "Carregador de Piano da Equipe do Alto"  (Júnior Dudua) que conseguiu o rebote e colocou a bola de novo na área. Depois de chute  ESTRANHO (Ele quis tocar, cruzar ou o quê mesmo? Descubra logo mais no Globo Repórter) após disputa com os defensores, ele acabou empatando novamente a partida em 5 X 5.

Torcedora Vitória 

Faltando 5 minutos para o final do jogo, TOTAGOL marcou mais duas vezes e o craque Berguinho SHOW depois de uma cobrança de escanteio e linda matada no peito, estufou as redes com um belo voleio.

Os capitães Endrinho e Berguinho 

Mais uma vez as ESTRELAS DO ALTO decepciona os seus torcedores. ENDRINHO foi o grande alvo das críticas dos torcedores. Para o veterano o ponto negativo de sua equipe é a falta de passes e a falta de reservas. Mas saiu animado mesmo com a derrota, pois houve uma melhora na equipe parabenizando os seus companheiros. Disse ainda que as estrelas do  ASSU é muito superior, por isso merecem a vitória.

Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...