quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Natal registra ataques a ônibus e delegacias após transferência de presos


NATAL - Onze ônibus foram atacados nesta quarta-feira, 18, em Natal, após a transferência de presos da Penitenciária de Alcaçuz para a Penitenciária Estadual de Parnamirim. Outro veículo do governo também foi atacado e há relatos de tiros contra duas delegacias da cidade.
A capital potiguar vive uma crise no sistema penitenciário, com uma rebelião que matou 26 pessoas em Alcaçuz, no sábado passado. A Polícia Militar informou ao Estado que os crimes têm relação com a disputa entre as facções. Os ataques forçaram a empresa a recolher os veículos e a prefeitura determinou que táxis, vans escolares e carros credenciados façam o serviço de lotação para suprir a demanda.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal (Seturn) oito dos 11 incêndios aconteceram na garagem da empresa “São Geraldo” localizada às margens da rodovia BR-226, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. "Invadiram a portaria e colocaram fogos em todos os veículos que estavam na garagem", disse o consultor técnico do sindicato, Nilson Queiroga.
                                                                   MSN notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...