terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Municipal Luiz Moreira realizou a 1ª reunião administrativa/Pedagógica para acolher os professores novatos e também os veteranos




A cada ano, fica mais claro que uma boa convivência entre todos os membros da escola, são determinantes para assegurar a qualidade no trabalho.


A primeira reunião do ano, serviu para acolher a todos e mostrar algumas especificidades da instituição. Um dos cuidados que precisamos ter enquanto Equipe, é estabelecer um vínculo bacana com todos os professores. O acolhimento dos novatos e também dos veteranos deve estar presente nas atitudes diárias e ser um dos pontos principais na pauta do primeiro encontro.

Por isso preparamos um ambiente propício para receber nossas ilustres professoras. Depois de apresentar o "quadro de professores" e alguns informes no tocante ao administrativo foi a vez do lanche e  também entregar um "kit mimo" para nossas "Bunitas" rsrsrs (professoras) composto por camiseta, bolsa e caderno. Tudo foi feito com muito carinho porque "Juntos somos mais fortes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...