sexta-feira, 17 de março de 2017

Bandidos são mais atuantes do que políticos em sessão ordinária


A falta de segurança pública no município de Alto  do Rodrigues-RN é notória, pois os assaltos crescem a todo o momento.

Nas redes sociais os desabafos são inúmeros, em muitos casos, as pessoas não procuram as autoridades policiais para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). O efetivo de policiais militares em Alto do Rodrigues é insuficiente para uma cidade que serve de ponte entre Assú-RN e Macau-RN que tem Batalhão e Companhia de Polícia.

Na noite de ontem (16), bandido  abordou e rendeu uma jovem. Da vitima foi subtraído o  aparelho celular e sua moto de modelo HONDA FAN de placa QGC 8683 de cor vermelha tomada de assalto por meliantes armados com arma de fogo.

Por que os Celulares? Os bandidos visam mais o telefone móvel por ser popular, pequeno fácil de vender. No mundo de hoje qualquer pessoa possui um smartfone  e por isso o primeiro objeto solicitado  pelos assaltantes são os celulares. O aparelho de porte pequeno é  escondido facilmente dentro do bolso ou da roupa na hora da fuga e comercializado por qualquer preço.

Os comerciantes também estão sendo atacados pelos criminosos. No início do mês de março, uma sorveteria  situada na AV. Ângelo Varela foi alvo dos bandidos na hora que a proprietária estava fechando o seu estabelecimento.

Obs: É indispensável o aumento do efetivo de policiais militares em nossa cidade e criar a guarda municipal. Acorda Senhor Governador do Estado e vereadores de Alto do Rodrigues-RN.

Macimina Baracho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...