sexta-feira, 28 de abril de 2017

Festa de Páscoa da Escola Municipal Luiz Moreira!



Professores e Alunos da Escola Municipal Luiz Moreira realizaram  nesta quinta-feira, 27/04 a festa em comemoração à Páscoa e contou com apoio das Supervisoras Antonia Marreiro e Jozilene Menezes, Diretor Endrison, a Vice-diretora Alzenir e  demais funcionários.

Com o objetivo de festejar a Páscoa, as Professoras organizaram nesta quinta-feira 27/04 diversas ações entre os alunos com momentos de integração e reflexão em relação a data. A atividade foram as mais diversas dentre elas a encenação da “Paixão de Cristo” realizadas pelos alunos do AEE Coordenadas pelas Professoras Alvanir e Idayane que emocionou todos que estavam assistindo. “A intenção é que as crianças possam ter a compreensão do verdadeiro espírito da Páscoa, que é o renascimento de Cristo, a solidariedade e a partilha do alimento”. Ressaltou a Professora Alvanir.


O Projeto Despertar e o CRAS também participaram da Festa de Páscoa no turno matutino com a Temática: 50 anos da FUNAI (FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO). Com duas apresentações: Dança dos Índios e Maculelé.







Veja alguns momentos do evento nas lentes da Família Luiz Moreira:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...