domingo, 21 de maio de 2017

Secretária Irani Cunha recebe o prêmio “Destaques da Mídia” pelo excelente trabalho que vem realizando frente a pasta da Educação em Alto do Rodrigues-RN


Na noite deste sábado 20/05/2017 aconteceu a festa de premiação do 6º ano do “Destaques da Mídia”, na cidade de Alexandria, no oeste potiguar, onde mais de 100 autoridades dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram agraciadas com a comenda.


Na categoria Secretário, Irani Cunha, recebeu da empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, que é presidida pelo jornalista Mozart Maranhão, a premiação como a  Secretária Destaque de 2016 da Microrregião do Vale do Açu, que compreende as cidades de Assu, Jucurutu, Ipanguaçu, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais, São Rafael, Itajá e Porto do Mangue.


O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “O Ferreirão” e a Secretária  Irani Cunha recebeu a premiação pelo excelente trabalho desenvolvido frente a pasta da Secretaria Municipal de Educação em 2016.
                            

                          Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...