segunda-feira, 19 de junho de 2017

Junina São João vence Festival de Quadrilhas 2017 no RN


A quadrilha "Junina São João", de Natal, venceu o concurso de Quadrilhas Juninas da Intertv 2017 na categoria estilizada. O resultado saiu na noite deste domingo (18), após as apresentações na área externa da Arena das Dunas. A campeã da noite apresentou o tema "VidAMorte - No São João, houve um dia em que a Morte se apaixonou pela Vida", obtendo 239,9 pontos dos jurados. Com a vitória, "Junina São João" será a representante do Rio Grande do Norte na final do Concurso de Quadrilhas da Globo Nordeste, no próximo fim de semana em Goiana (PE).


A vice-campeã foi a "Lume da Fogueira", de Mossoró. Com o tema "Caravana da Alegria", o enredo falou sobre teatro mambembe. Em 3º lugar, ficou o Arraial "Balão Dourado", de Natal, com o tema "É tudo truque", a quadrilha homenageou o mundo da mágica. Houve empate em segundo lugar: Balão Dourado e Lume obtiveram 239,6 pontos. O critério desempate foi o quesito Casamento, dando o vice-campeonato à quadrilha mossoroense. Em 4º lugar, ficou "Brejo de Ouro", de Brejinho (229,4 pontos), com o tema "Três Motivos Para Festejar".
                            Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...