segunda-feira, 26 de junho de 2017

Miguel Falabella e Samantha Schmütz batem boca no “Domingão do Faustão”


O clima ficou tenso na noite deste domingo (25) no “Show dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”, na Globo. A atração teve um momento de “climão” protagonizado por Miguel Falabella e Samantha Schmütz.

Tudo começou quando Falabella, que é jurado do quadro, falava que com exceção de Luzia Possi e Fafá de Belém, todos os outros famosos da competição não eram cantores:

“À exceção de Fafá [de Belém] e de Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são…”.

Sem microfone, Samantha se irritou com o comentário do jurado e Faustão tentou amenizar a tensão que se instalava no palco da atração:

“A Emanuelle [Araújo] e a Samantha também são”, disse ele relembrando que Samantha Schmütz e Emanuelle Araújo também exercem função na música, além de atuar.

Miguel, por sua vez, tentou explicar sua declaração: “Não é isso. Entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo na loja ou não? Então você não é uma cantora”, disparou o novelista.

A atriz explicou o motivo pelo qual também se considerava cantora:“Não tenho CD vendendo CD na loja, mas tenho uma carreira paralela de cantora”, afirmou ela.

O jurado continuou se explicando:“Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar. Você tem outras várias, coisas, mas não é a primeira coisa na carreira”.

Faustão percebeu que o clima estava quente e interrompeu o bate-boca: “É que a Luiza e a Fafá são mais conhecidas como cantoras. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam…”.

Samantha insistiu em dizer que era cantora após a polêmica ter sido esclarecida: “Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”, disparou.

Cláudia Raia e Silvio de Abreu, que também são jurados do quadro, saíram em defesa de Miguel Falabella.

Samantha, que interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes, Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Todos eles irão voltar na semana que vem para disputar o prêmio na grande final.

Vale lembrar que esse foi o segundo “climão” ocorrido na temporada do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, em menos de um mês.

Fonte: Área Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...