quinta-feira, 15 de junho de 2017

Um incêndio de grandes proporções consumiu um prédio residencial de 27 andares em Londres, na área de North Kensington, na madrugada de quarta-feira, (14/06)


O Corpo de Bombeiros informou que o fogo teria atingido do segundo até o último andar do edifício. Cerca de 200 militares tentaram combater o fogo e evacuar o prédio.

Testemunhas afirmam terem visto alguns moradores fazerem uma corda de lençóis para descer pelo lado de fora do prédio. O fogo teria começado por volta de 1h da manhã no horário local (21h de Brasília) e se alastrou rapidamente do segundo até o último andar.

Uma vizinha do prédio, Nassima Boutrig, disse que foi acordada pelo barulho das sirenes e se deparou com fumaça dentro de sua casa também. "Nós vimos pessoas gritando. Um monte de gente pedindo ajuda. Os bombeiros só conseguiram agir nos andares mais baixos, pois o fogo subiu e eles não conseguiram contê-lo", afirmou.

A polícia transformou a Igreja St. Clement, próxima ao edifício, em abrigo para os moradores que conseguiram fugir das chamas. 

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...