domingo, 2 de julho de 2017

Começou ontem, (01/07) o II Campeonato Regional de Futebol Luiz Barroso de Oliveira



Sob o comando do Tony Carlos, ele que é o idealizador desta competição, não vem medindo esforços para realizar mais uma grande competição, e para isso conta com o respaldo dos dirigentes dos clubes participantes que aposta numa grande competição em termos de organização, nível técnico, já que conta com grandes equipes, e uma premiação muito boa. Vale registrar que o Estádio Abelardão foi todo preparado para esta grande competição, incluindo a recuperação da iluminação pela Gestão Municipal. Ontem foi realizado apenas um jogo, já que a equipe de Mossoró que enfrentava o AREC desistiu da competição por motivos particulares, onde uma outra equipe deverá ser convidada para o seu lugar.          Por Canindé Tomaz

O final de semana reserva fortes emoções no futebol do Interior potiguar. Quando a bola começa a rolar oficialmente, dirigentes, atletas e torcedores, se agitam pelos quatros recantos da cidade de Alto do Rodrigues-RN.

Serão 16 (dezesseis) Equipes, divididas em quatro grupos. A disputa envolve ótimas equipes de várias cidades do interior do RN, que faz da competição uma verdadeira “guerra” por conquista e premiações.

O futebol de Campo amador de Alto do Rodrigues-RN estava meio que esquecido, já que alguns atletas de nossa cidade do futebol de campo migrou para o futsal que tem ganhado notoriedade ao longo dos últimos anos, prevalecido pelo excelente aspecto técnico, e pelo apoio financeiro e material disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

Verdadeiros encontros memoráveis vão se repetirem nesta grande competição, clássicos históricos vão se repetir logo na primeira rodada. O jogo de abertura foi realizado ontem, 01/07 às 16h. O Campeão do ano passado, a forte equipe do PENDÊNCIAS F.C. X SEL. PORTO DO MANGUE. Os campeões não tomaram conhecimento da Seleção de Porto do Mangue e aplicaram uma goleada por 5 x 2.
                                                 
                                              Macimina Baracho










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...