terça-feira, 29 de agosto de 2017

Entrega dos novos uniformes do Moreirinha Futsal Mirim JERNs 2017


Aconteceu ontem, às 13h00, a entrega dos novos uniformes do Moreirinha Futsal Mirim da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva. Os uniformes idealizados pelo treinador de goleiros João Vitor Santos foram repassados para os atletas que gostaram muito do resultado.


Os uniformes do Moreirinha foram patrocinados por um(a) amigo(a) da escola que preferiu não se identificar e também 14 professores, além do Blog A Brisa do Vale que fará as matérias de todos os jogos do Moreirinha no JERNS 2017. 

Em troca os alunos agradecem o apoio e jogarão com o número da camisa exatamente com o dia que cada um dos quatorze professores completam aniversários. 

O idealizador do Projeto Bom de Bola na Escola: Moreirinha, que também é o diretor e técnico, Endrison dos santos fez questão de participar da apresentação do uniforme que aconteceu no dia 28 de agosto de 2017, no pátio da escola, no momento coletivo do hino.



Na ocasião, o diretor, falou aos atletas sobre o apoio de todos e também sobre a importância da utilização do novo material. Em seguida, ressaltou a importância do Professor Nilton para a escola e da alegria de poder contribuir com o projeto e da relevância do esporte na vida dos nossos alunos.
                                                                                              Macimina Baracho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...