sábado, 30 de setembro de 2017

Apresentações das Escolas na Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário 2017


A noite de quinta-feira, 28/09/2017 começou com a apresentação do Centro Educacional Mundo Mágico, as alunas realizaram uma linda coreografia, Na sequência as crianças do Colégio Arca de Noé, Também realizaram uma bonita coreografia, a E. E. Luis Carlos apresentou uma ótima peça teatral, a E. M. Francisco de Oliveira trouxe uma linda coreografia.


Mas com certeza a coreografia e musical mais emocionante foi a apresentação dos alunos da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva sobre a coordenação do Professor de Teatro, Melquesimiel do Programa Novo Mais Educaçao, da Supervisora Jozilene Menezes e da Professora e Articuladora do PNME Fatinha. Meninas e meninos emocionaram os presentes com duas belas interpretações. Uma beleza. A primeira foi a coreografia da música: "A Escolhida".


Uma entre todas foi a escolhida
Fostes tu, Maria, a serva preferida
Mãe do meu Senhor
Mãe do meu salvador

Maria, cheia de graça e consolo
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre será

Maria, cheia de graça e consolo
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre será

Roga pelos pecadores desta Terra
Roga pelo povo que em Deus espera
Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador.


A segunda apresentação foi impecável, a aluna Izabely interpretou Nossa Senhora do Rosário, os anjinhos  foram Jardenia e Maria Clara, elas juntamente com seus colegas fizeram uma interpretação e coral que emocionou. Deu para perceber o talento de cada criança. A música escolhida para o coral foi "Acaso Não Sabeis"

Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha

Acaso não sabeis
Que eu sou da Imaculada?
Acaso não sabeis
Tenho uma advogada?

Só quem já foi órfão
Sabe o valor de amor de mãe
Só quem já foi órfão
Sabe o valor do colo de mãe

Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha

A apresentadora do evento, a jovem Carol Silva, pediu aplausos ao público que aplaudiu com entusiasmo as crianças da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva. As escolas estão de parabéns pois abrilhantaram a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário 2017. Assista o vídeo da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva:


                           Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...