sexta-feira, 15 de setembro de 2017

OS PEQUENINOS DA ARTE VISITAM A EXPOSIÇÃO DE 300 OBRAS DE ARTES NO SALÃO DORIAN GRAY EM MOSSORÓ


Alunos do Grupo de Teatro "Os Pequeninos da Arte" e Professores da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva da cidade de Alto do Rodrigues-RN visitaram a exposição de 300 obras de Artes no salão Dorian Gray. As mais diversas linguagens visuais produzidas no Rio Grande do Norte reunidas no II Salão Dorian Gray de Artes Visuais, em Mossoró, que nesta edição homenageia os 90 anos da resistência da cidade ao ataque do bando de Lampião.

A grande exposição coletiva é promovida pela Sociedade Amigos da Pinacoteca (SAP), entidade sem fins lucrativos, que abriu seleção às obras de arte para exposição e venda, nas categorias desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, arte digital, imagem em movimento e performance. Na vernissage haverá premiação aos melhores trabalhos do Salão.

Um total de 150 artistas norte-rio-grandenses foram selecionados para apresentarem cerca de 300 obras que estarão à disposição do público.


A exposição segue na capital do Oeste até 15 de setembro. O Salão estará aberto ao público às terças e quartas, de 8 às 17h, e de quinta a domingo até as 20h.


O II Salão Dorian Gray de Arte Potiguar faz um panorama amplo das artes visuais no Rio Grande do Norte. O Cangaço passeia pelos estilos e mostra uma maravilhosa diversidade de visões da criatividade dos artistas participantes que fazem dos cangaceiros um jogo visual que abstém do vandalismo, da marginalidade e os transforma em meninos brincando de vida.










Macimina Baracho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...