quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Será que todo mundo sabe o que se comemora no dia 21 de setembro? E você será que sabe?


No dia 21 de setembro, é comemorado, no Brasil, o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Essa data foi oficializada em 2005 pela Lei Nº 11.133, entretanto, já era comemorada desde o ano de 1982. O 21 de setembro foi escolhido porque está próximo do início da primavera, estação conhecida pelo aparecimento das flores. Esse fenômeno representaria o nascimento e renovação da luta das pessoas com deficiência.


Para comemorar essa data tão especial  a Professora Alvanir Bezerra do AEE (Atendimento Educacional Especializado) da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva convidou o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e mães e pais de alunos matriculados no AEE.


O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais da Saúde da Família. Participaram do nosso encontro: Fisioterapeuta ocupacional, Professor de Educação Física, Assistente social, Nutricionista, Psicóloga, Farmacêutico e etc.


Um encontro bem proveitoso. Vivências e avanços dos nossos alunos do AEE por meio de relatos riquíssimos de mães e pai do belíssimo trabalho da professora Alvanir Bezerra. Obrigado a Equipe do NASF e a todos os participantes.  Foi emocionante. Adorei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...