domingo, 15 de outubro de 2017

HOJE QUEM DÁ A NOTA É O DIRETOR


Queridas Professoras,

É com imensa alegria que neste dia especial agradeço a cada uma de vocês pela dedicação, esforço, trabalho, competência, compromisso e cumplicidade com a qual temos levado a diante a Escola Municipal Luiz Moreira da Silva. Vocês são especiais pelas ações realizadas, por vencerem os desafios do cotidiano, por se desdobrarem para que os alunos aprendam e sejam igualmente vencedores.


Tenho observado e acompanhado diariamente o esforço de cada uma de vocês. A FAMÍLIA LUIZ MOREIRA caminha no rumo certo e sem sombra de dúvida, vocês são os principais responsáveis pelo desempenho de nossos alunos nas competências e habilidades, conquistadas através de seu trabalho como docente.


Quero deixar para reflexão, um trecho do mestre Paulo Freire: "Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".


Eu valorizo muito tudo que vocês fazem pelos nossos alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, vocês merecem destaques e reconhecimentos,  pois nos leva a percorrer o caminho do saber.


A vocês Professoras do Luiz Moreira: Alcilene, Aldeni, Andréia, Andreza, Aurislande, Alvanir, Beta, Cleide, Cynthia, Consueila, Ciléa, Ceição, Edieide, Edilza, Eroneide, Eliniane, Edlayne, Fernanda, Francisca, Francineide, Geralda, Gilvânia, Iêda, Josiana, Josilene, Kakaça,  Laurinha, Letiane, Luciene, Luiza, Michelly, Mistefânia, Maria Tavares, Nelma, Neide Augusto, Neide Macedo, Patrícia,  Rosilene, Thathianny, Vaninha, Vaneide, Virgínia, Zelma,  Alzenir, Antonia, Fatinha, Jozilene e Joana. O meu reconhecimento e admiração. Um forte abraço a todas.
Endrison dos Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...