sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Humanização na merenda escolar: boas práticas de higiene e manipulação de alimentos


A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Alimentação Escolar, promoveu nesta quinta-feira (27/10), nas dependências da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, mais uma capacitação com as merendeiras da rede municipal, com o tema “Humanização na merenda escolar”. As palestras foram ministradas pela psicóloga Samantha Oliveira e pelas nutricionistas Erika Rejane e Mirtes Estelita que abordaram o tema “Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos”. O evento realizado em comemoração ao dia das merendeiras, contou ainda com a participação da Secretária de Educação Irani Cunha e da Coordenadora da Merenda Escolar, Erivaneide Medeiros.


O Dia da Merendeira Escolar é comemorado em 30 de outubro. Esta data homenageia as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas ou milhares de crianças e jovens. Além de manter uma dieta equilibrada para os estudantes, as merendeiras também se esforçam para fazer refeições que despertam o interesse dos alunos.


Mensagem do Blog A Brisa do Vale as merendeiras do nosso município.

Você não é uma simples cozinheira… Você é uma das chaves mais importantes de todo o mecanismo que move uma instituição escolar. Agradecemos profundamente toda a dedicação, zelo e apreço pelo seu trabalho! Obrigado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...