terça-feira, 17 de outubro de 2017

MÚSICA AO VIVO E MUITA DESCONTRAÇÃO MARCARAM A FESTA DOS PROFESSORES DA ESCOLA LUIZ MOREIRA



Saiba como foi a festa desses que fazem toda a diferença para a Escola Municipal Luiz Moreira da Silva e para nossos alunos:


Domingo, dia 15 foi o momento de valorizar todos aqueles que nos ajudam a formar nossos cidadãos e a construir nosso país: os Professores.


15 de outubro foi um dia de muitos “parabéns”, mimo de uma lindíssima camiseta, descontração e alegria, além de música ao vivo com aquele que é sucesso em toda região "Breno Vanerão". A Equipe da Escola Luiz Moreira organizou uma linda festa como forma de homenagear nossos queridos professores.


Muito antes de começar o evento, o dia já estava com cara de festa: todos se parabenizando por meio das redes sociais. A Festa aconteceu à noite, no mini auditório da Escola.


A Decoração ficou por conta de Romário Eventos e o cardápio foram preparados com muito carinho pelas nossas Supervisoras Antonia e Jozilene, pelas professoras Cynthia e Fatinha e pela nossa merendeira chefa (Chaguinha "Fofinha").


A abertura oficial da Festa foi feita pela Supervisora Jozilene Menezes e pelo diretor Endrison, que expressou seu agradecimento e sua admiração aos professores em palavras sinceras. Depois, foi colocado a música: Anjos da Guarda de Leci Brandão em homenagem aos professores, a pedido da Supervisora Jozilene Menezes. Confira um trecho da música abaixo:


Na sala de aula
É que se forma um cidadão

Na sala de aula
Que se muda uma nação

Na sala de aula
Não há idade, nem cor
Por isso aceite e respeite
O meu professor


Por fim, todos puderam se deliciar com o cardápio, que contava com bolo, salgados, aperitivos, refrigerante, creme de frango, strogonoff, arroz refogado com milho verde e ervilha, verduras e batata palha, além de um delicioso coquetel. Que delícia!


E assim, todos puderam passar uma noite agradável entre amigos, familiares e comemorar com muita elegância o Dia dos Professores na Escola Municipal Luiz Moreira da Silva. Alegria e muita descontração com Breno Vanerão agradaram muito a todos. Parabéns, queridos professores!!!
                          Macimina Baracho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...