sábado, 11 de novembro de 2017

11º NATAL SOLIDÁRIO de FUTSAL


Vamos somar forças para ajudar à quem precisa!!!

Com o objetivo de incentivar à cooperação e solidariedade, o Professor Werton Martins  (Professor Cabeça) juntamente com seu fiel escudero Nilton Leonez  (Brodinho Murtosa) e demais colaboradores e alunos realizarão o 11º Torneio Solidário de Futsal das seguintes categorias: do bebê engatinhando ao Juvenil, Feminino e Masculino.

O evento acontecerá no próximo feriado do mês de novembro, no dia 15/11/2017 com início às 8h, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, É importante que as escolas e Escolinhas de futsal participem de torneio como esse, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso com certeza traz benefícios para a cidade e para as pessoas que mais precisam.

A inscrição para participação do torneio poderá ser feita de forma antecipada na loja Atualissima na Avenida Ângelo Varela todos os dias da semana. Este torneio tem como finalidade arrecadar alimentos para as famílias carentes da cidade.

TAXA DE INSCRIÇÃO

1 kg de alimento por aluno atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...