segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

ESTRELAS DO ALTO RODRIGUES vence as ESTRELAS DO ASSU por 8 a 6 no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra em Alto do Rodrigues-RN


O jogo com ares de revanche depois das VITÓRIAS DAS ESTRELAS DO ASSU no ano passado foi bastante disputado. os donos da casa começaram pressionando as ESTRELAS DO ASSU e foi logo saindo na frente com gol do artilheiro da partida João Gabriel. As Estrelas do Assu depois de um chute forte de canhota de Chico, empata o jogo com Ricardo. O craque Berguinho deixa Wderlan na cara do gol e com um chute colocado, o artilheiro das estrelas do ASSU vira o placar. O goleiro "MANEL FEIJOADA" é substituído, e jogo fica equilibrado, então o veterano Endrinho se aproveitando de uma falha de posicionamento das Estrelas do Assu empata a partida novamente.


O craque "Berguinho Show", depois de uma "cavadinha" deixa novamente Wderlan em posição de marcar. O artilheiro Wderlan faz 3X2 para as ESTRELAS DO ASSU, mas não durou muito tempo para as ESTRELAS DO ALTO deixar tudo igual novamente. O veterano Endrinho deu um passe açucarado para o artilheiro João Gabriel das estrelas do Alto empatar o duelo. O primeiro tempo terminou empatado em 3 X 3.


No segundo tempo não demorou para o artilheiro João Gabriel virar o jogo e iniciar a honrosa vitória. Após erro na saída de bola das ESTRELAS DO ASSU, Endrinho lançou a bola para Antônio, que tabelou com Melque até a bola sobrar limpa para ele mesmo marcar. O habilidoso Melque chutou forte para ampliar o placar. O quarto e quinto gols das Estrelas do Assu saíram apenas, cinco minutos depois com Chico e Titico. Após chute forte o veterano ENDRINHO marcou o sétimo gol, o goleiro "Lelego Pedalada" nada pode fazer. Depois de falha do goleiro Jhames na saída de bola, Berguinho SHOW  marca o sexto.

Faltando 5 minutos para o final do jogo,  o artilheiro das estrelas do Alto  marcou mais uma vezes e deu números finais a partida. Placar final 8 X 6.

DESSA VEZ, AS ESTRELAS DO ALTO não decepcionaram os seus torcedores. João Gabriel foi o grande destaque da partida. Para o veterano  Endrinho, o ponto positivo, além da VITÓRIA foi o trabalho em equipe e o principal foi reunir toda Família com futebol e feijoada. O jogo da volta está marcado para dia 31 de dezembro no CT de Tico em Assu-RN.

ESTRELAS DO ALTO DO RODRIGUES

1. MANOEL FEIJOADA
2. A. SILVA
3. JÚNIOR
4. JOÃO GABRIEL
5. MELQUE
6. JOÃO VITOR
7. KEVEN
8. JHAMES
9. ENDRINHO
10. ANTÔNIO

TÉCNICO: NILTON LEONEZ

ESTRELAS DO ASSU

1. LEANDRO PEDALADA
2. WDERLAN
3. RICARDO
4. CHICO
5. ZOMA
6. BERGUINHO
7. TITICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...