terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ESTRELAS DO ASSU VENCEM DE VIRADA

                        ESTRELAS DO ASSU
O jogo começou em meio ao sol forte da "terra dos poetas" na manhã de 01 de janeiro de 2018. As ESTRELAS DO ALTO começaram pressionando e foram logo saindo na frente com gol do Veterano Endrinho. João Gabriel  marcou o segundo gol depois de desviar o chute do Veterano Endrinho. Depois da falha de João Gabriel,  o artilheiro Wderlan diminui para as Estrelas do Assu. O empate veio de pênalti com Berguinho Show depois de um chute forte de canhota no canto direito do goleiro Jhames. O primeiro tempo terminou empatado em 2 X 2.

                       ESTRELAS DO ALTO

Assim como no jogo do ano passado, as Estrelas do Assu vencem a partida, após pressionarem nos últimos 5 minutos do jogo. o Veterano Titico parte para cima do zagueiro MANOEL FEIJOADA e com chute forte marcou o gol da virada. As Estrelas do Alto não resistiram a pressão e levam mais dois gols no finalzinho da partida com Wderlan e Mairon dando números finais a partida.

         ENDRINHO, WDERLAN e COQUINHO

Placar final 5 X 2 para as ESTRELAS DO ASSU. O principal objetivo do jogo das Estrelas é reunir toda Família com Futebol e Feijoada.

          ESTRELAS DO ALTO DO RODRIGUES

1. JHAMES
2. A. SILVA
3. MANOEL FEIJOADA
4. JOÃO GABRIEL
5. JOÃO VITOR
6. KEVEN
7. DRINNY
8. ENDRINHO

                        ESTRELAS DO ASSU

1. JHONNY
2. WDERLAN
3. RICARDO
4. CHICO
5. COQUINHO
6. BERGUINHO
7. TITICO
8. MAIRON
9. TOTINHA























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...