quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bruxa, bruxa, venha à minha festa!



Você sabia que no dia 18 de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil? A data não foi escolhida ao acaso: trata-se de uma justa homenagem a Monteiro Lobato, escritor que, como poucos, dedicou-se à literatura infantil no Brasil. 


Era uma vez...um lugar mágico, cheio de fantasia e imaginação. Príncipes e princesas viviam na bondade e na ternura que reinava no coração de cada criança. Hoje, 18 de abril, dia do livro infantil, as professoras da Educação Infantil trabalharam: leitura e a interpretação dos alunos.


Objetivando fomentar o dia 18 de abril, dia esse destinado ao dia nacional do LIVRO INFANTIL e nós que fazemos a ESCOLA LUIZ MOREIRA proporcionamos aos nossos educando um momento lúdico, dinâmico e prazeroso onde professores, supervisores e diretores com o apoio da sala de leitura, dramatizaram a história: BRUXA, BRUXA VENHA À MINHA FESTA- AUTOR ARDEN DRUCE.

Clique no link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=898551603652965&id=179222095585923 e confira mais fotos na página da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva  no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...