sábado, 7 de abril de 2018

Miss RN 2018: a mais bela jovem do Estado



O Miss RN 2018 será realizado da 10 de Abril, no Teatro Riachuelo, às 20h. O evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. Contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli. Na semana do concurso, as meninas terão uma programação repleta de atividades. Os ingressos já estão a venda na Bilheteria do Teatro Riachuelo, R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia) e pode ser pago com todos os cartões de crédito.


“O nosso concurso é um dos mais aguardados do país, vindo gente de diversos lugares do Brasil para prestigiar nosso evento. Esse ano, teremos um espetáculo diferente dos anos anteriores, algo que irá surpreender a todos”, destaca George Azevedo.


O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino, realizado anualmente, em que as participantes concorrem ao título da mais bela jovem do Estado. A candidata vencedora passa a representar o RN em busca da coroa de Miss Brasil, que por sua vez é uma oportunidade de acesso a competição internacional de Miss Universo.


Ao longo da existência do concurso, o Estado já emplacou duas representantes na disputa pela coroa universal: a primeira em 1979, com Marta Jussara da Costa, que chegou à 4ª colocação; e a segunda com Larissa Costa, em 2009, não chegando a se classificar.


Na edição 2018, o confinamento das candidatas acontece no Hotel Golden Tulip em Ponta Negra, ao longo dessa semana, cumprem agenda repleta de atividades para divulgar o evento. A vencedora do concurso representará o Rio Grande do Norte na edição nacional, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.


Candidatas

1. Alto do Rodrigues – Mirelly Moura


2. Almino Afonso – Isabela Pontes


3. Areia Branca – Vanessa Muniz


4. Caicó – Renata Cristina


5. Canguaretama – Fabiana Santana


6. Ceará Mirim – Bruna Cristina


7. Currais Novos – Yanna Gomes


8. Extremoz – Alana Lopes


9. Jaçanã – Thalya Gomes


10. Jucurutu – Malu Farias


11. Macaíba – Milena Lima


12. Martins – Ana Cristina


13. Maxaranguape – Lorena Bichão


14. Mossoró – Gabriele Miranda


15. Natal – Nahirza Galvão


16. Nisia Floresta – Rebecca Lins


17. Parnamirim – Olga Carvalho


18. Patu – Amanda Guedes


19. Pendências – Gabriela Queiroz


20. Poço Branco – Dayana Silva


21. Riacho da Cruz – Monique Rego


22. Santa Cruz – Larissa Dantas


23. São Fernando – Cleide Santos


24. São J. De Mipibu – Thalya Nascimento


25. São Gonçalo – Marcelle Bezerra


26. Tangará – Angela Fonseca


27. Taipu – Eduarda Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...