segunda-feira, 25 de junho de 2018

 “Cai-cai” do atacante Neymar virou motivo para atrair clientes em estabelecimentos comerciais. 



Motivo de brincadeiras, principalmente nas redes sociais, e até mesmo de críticas durante a Copa da Rússia, a fama de “cai-cai” do atacante Neymar virou motivo para atrair clientes em estabelecimentos comerciais. Um bar no Rio de Janeiro lançou uma promoção em que servirá uma rodada de shot (dose pequena de bebida alcoólica) a cada tombo do camisa 10 da seleção brasileira.

A promoção foi lançada pelo Sir. Walter Pub, ma Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para a partida do Brasil contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, às 15h, no horário de Brasília, válida pela terceira rodada do grupo E.

A seleção brasileira lidera a chave com quatro pontos, seguida pela Suíça com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. A Sérvia vem em terceiro lugar com três pontos. A Costa Rica, já eliminada, ainda não pontuou e está na última posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário