quarta-feira, 4 de julho de 2018

A equipe do MOREIRINHA 2018 não viu a cor da bola no Abelardão.


Mesmo com um time formado com alguns desfalques, o Moreirinha 2017 não tomou conhecimento dos atuais, no estádio Abelardão, e goleou por 12 a 1. Os gols foram marcados por Bibi (4), Cláudio (3), Keven (2) Felipe (2) e Higino (1). O Moreirinha 2018 atuaram praticamente com sua força máxima, com jogadores que ficaram conhecidos no JERNS 2017, como Francisco Mito 12 e os destaques da Escolinha Meninos de Ouro do Professor Leandro, o veloz Ryan, o incansável Cleiton e ótimo marcador Ruan Davison, que por sinal fez o gol de honra da sua equipe, cobrando pênalti.


O Moreirinha 2017 do craque Gabriel Gomes (Bibi) mostrou sua superioridade desde o início do jogo e sufocou o adversário em seu campo de defesa. O primeiro gol aconteceu logo aos 03 minutos, com Bibi aproveitando de pênalti para marcar. Três minutos depois, Lucas Gabriel (Magão) botou a mão na bola dentro da área e dessa vez, Cláudio converteu. O terceiro foi um belo gol por cobertura do craque Bibi. Keven fez o quarto escorando o ótimo cruzamento de Higino. O próprio Higino fez o quinto e o sexto foi de Cláudio.


O gol de honra do Moreirinha 2018 foi marcado por Ruan em cobrança de pênalti depois do atacante Murilo (M9) ser derrubado na área. Na segunda etapa, o time do Moreirinha 2017, manteve a animação e ampliou logo no início. Aos cinco minutos, Felipe recebeu de frente para Francisco Mito 12 e fuzilou o goleiro dos atuais. Nem o 7 a 1 no placar fez o Moreirinha 2017 diminuir o ritmo.


Aos 07, Cláudio aproveitou a jogada iniciada por Bibi e fez o oitavo. Keven fez o nono e Bibi faz o décimo depois de um pancão. Felipe entrou na área e marca o 11º gol. O craque Bibi deu números finais ao jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...