domingo, 19 de agosto de 2018

Oito alunos atletas do Moreirinha são selecionados para participarem do desfile e cerimônia de abertura do JERNS 2018 REGIONAL DE MACAU-RN



O desfile e cerimônia de abertura dos JERNS REGIONAL DE MACAU-RN será realizado nesta terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 19:00h. As 41 escolas que participarão do desfile e cerimônia de abertura são dos seis municípios da jurisdição da 6ª Regional de Educação de Macau-RN.

A Escola Municipal Luiz Moreira através do Projeto Moreirinha selecionou 8 (oito) alunos atletas para participarem do desfile e cerimônia de abertura. São eles: O capitão Elyedson, o camisa 10, Cleiton, os nossos dois goleiros que levarão o estandarte da nossa escola, Francisco Mito 12 e João Emanuel, o Zagueiro, Pedro Henrique, o lateral esquerdo, Julyermesson e nossos atacantes Eduardo e Murilo.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), considerado o maior do gênero no país, em 2018 será realizada na sua 48ª edição com as regionais sediadas nas principais cidades do Estado.

Os campeões em cada modalidade por categoria e naipe, se classificam para a fase final dos Jerns que será disputada em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...