domingo, 11 de novembro de 2018

Sobe para 14 o número de mortos no deslizamento em morro de Niterói 

                  (Foto: Reprodução/Twitter)

Na madrugada deste domingo (11), foram encontrados os corpos de uma mulher e três jovens entre os escombros de deslizamento que ocorreu no início deste sábado (10), na Comunidade Boa Esperança, em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. As vítimas estavam desaparecidas desde que aconteceu a tragédia. Com isso, subiu para 14 o número de mortos.

Os nomes ainda não foram revelados. Após os trabalhos na madrugada, as buscas foram interrompidas na manhã deste domingo. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que, além dessas vítimas, 11 pessoas foram resgatadas com vida.  Segundo as primeiras informações, um menino de três anos estaria entre as vítimas. Também teriam perdido a vida três mulheres, de 27, 55 e 56 anos, e um homem de 37 anos.

Ainda de acordo com a corporação, uma pedra rolou pela comunidade e atingiu nove casas e uma pizzaria. Com as fortes chuvas que afetaram o estado nos últimos dias, a população das comunidades já haviam sido avisadas sobre o risco de deslizamento.
                              Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...