quinta-feira, 21 de março de 2019

FNF ANUNCIA CANDIDATAS DO CONCURSO “MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2019” 


Representantes dos oito clubes da elite do Campeonato Potiguar concorrerão, em votação pela internet e júri técnico, ao título de Musa e prêmio de R$ 3 mil As oito candidatas ao concurso “Musa do Futebol Potiguar 2019” foram anunciadas, nesta quarta-feira (20), pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Participam da sétima edição do concurso as representantes dos clubes integrantes da elite da Campeonato Potiguar 2019 – ABC, América, Assu, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz.

As representantes desfilarão para um corpo de jurados, formado por especialistas e profissionais da comunicação potiguar. Em seguida, a candidata mais votada pelo público, via internet por meio do site da FNF (www.fnf.org.br/musa), irá se juntar as outras duas candidatas escolhidas pelo júri. As três finalistas serão avaliadas pelo grupo disciplinar, que definirá a vencedora.

A vencedora do concurso será conhecida durante o evento “Prêmio Craque Potiguar 2019”, com a entrega dos troféus aos melhores do Campeonato Potiguar de Futebol 2019, realizado no primeiro dia útil após a última partida da competição.

Clique aqui e escolha a Musa do Futebol Potiguar 2019!

Confira as candidatas:



Assu: Jessica Melo, 27 anos


ABC: Raiana Fernandes, 23 anos   


Potiguar: Sonally Soares, 31 anos


Força e Luz: Yasmin de Souza, 26 anos   


Globo FC: Jaiza Alves, 24 anos    


América: Ana Maria Guedes, 30 anos 


Palmeira: Sabrina Fonseca, 18 anos 


Santa Cruz: Samara Bezerra, 28 anos  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...