terça-feira, 30 de abril de 2019

Escola Municipal Luiz Moreira da Silva realiza Festa da Páscoa 


A Escola Municipal Luiz Moreira realizou nesta terça-feira, 30 de abril a Festa da Páscoa com emocionantes apresentações realizadas pelos alunos do AEE (Atendimento Educacional Especializado) da Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Ensino Fundamental Anos Iniciais ( 1º ao 5º ano).


A Escola sempre comemora as datas festivas com muita alegria, proporcionando a interação e participação dos alunos. Segundo a Equipe Pedagógica da Escola Municipal Luiz Moreira, a Páscoa é também um momento para celebrar o triunfo da vida, do amor e do renascimento.


“Esta festa não deve ser apenas sobre ovos de chocolates. Os ovos podem sim ser entregues, mas é importante que nunca nos esqueçamos de contar para as crianças a verdadeira história da Páscoa”, Equipe Pedagógica.


As apresentações contaram com a dedicação dos alunos e carinho dos professores, auxiliares, cuidadores, Equipe Pedagógica, funcionários e Equipe Gestora, que enfatizaram momentos da vida, morte e ressurreição de Jesus, demonstrando atitudes de respeito, amor e solidariedade para com o próximo.


Na ocasião, houve a entrega de ovos de chocolate a cada aluno da escola, doados pelos professores, auxiliares e cuidadores, além de partilharem de um delicioso lanche.


Vejam alguns momentos da Páscoa nas lentes da Família Luiz Moreira:
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...