sábado, 6 de abril de 2019

MOREIRINHA vence os dois amistosos na tarde deste sábado, 06 de abril de 2019


O primeiro grande jogo da tarde foi entre as equipes sub 10 do Moreirinha x Educandário. A equipe do Moreirinha da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, motivada com o apoio de sua torcida, iniciou a partida pressionando o Educandário. O pequeninos do Moreirinha melhor postado em quadra, levou o jogo para o intervalo com o placar de 5×0 a seu favor.


Na segunda etapa, o Educandário buscava igualar o jogo, criando inúmeras chances de gols, mas a forte marcação da equipe do Moreirinha venceu os ataques dos jogadores do Educandário. Final de partida, MOREIRINHA 7X0 EDUCANDÁRIO.

O artilheiro da partida foi Fabrício com 3 gols, 1 do capitão Ewerson Pequeno, 1 de Pedro Lucas, cobrando pênalti, 1 de Lucas Gabriel, escorando a bola no cruzamento de Pedro e 1 de João Maria. Destaque da partida e craque da galera, Fabrício "O Fabgol".

Na segunda partida, categoria principal, entraram em quadra as equipes Mirim do Moreirinha x Educandário. O jogo foi acompanhado pelos torcedores, que marcaram presença no banco da quadra da COHAB para prestigiar e apoiar os times. A equipe do Moreirinha, por contar com os treinos aos sábados nessa quadra, tinha sua torcida em maior número.

Dentro de quadra, o que se viu, foi um jogo quente, bem disputado, com marcação forte e com inúmeras chances de gol para ambas as equipes. O jogo foi para o intervalo com o placar mostrando Moreirinha 5 x 2 Educandário. Na volta para o segundo tempo, ambas equipes retornaram com a proposta de um jogo rápido e objetivo. Dentro de quadra as equipes respondiam uma a outra em “ataque” e “contra ataque”.

No segundo tempo o Educandário se mostrou mais efetivo e mostrava garra em buscar o resultado. O volume do jogo refletiu no empate de 6 a 6, levando muito emoção para o final da partida. O Moreirinha por ser uma equipe mais cascuda, deu números finais com o placar de 8x6.

O artilheiro da partida foi Termison Cleiton com 4 gols, 2 do xerifão Erick, 1 de Fabrício e 1 de Murilo. Destaque da partida foi Termison Cleiton e o craque da galera foi Ewerson "O capitão Pequeno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...