sábado, 22 de junho de 2019

Fluminense vence mais uma no "Tapetão" e Organização da Copa Legends remarca jogos


Entenda toda a confusão:

O Fluminense pediu a anulação dos pontos do Gama por escalação irregular, mas a maioria dos clubes também errou até mesmo o próprio Fluminense.

Gama venceu o Flu por 3 x 1, e Flamengo empatou com River (URU) por 1 x 1, mas um novo confronto foi remarcado.

A escalação "irregular" do atacante Cassius, do Gama, rendeu mudança nos jogos e a final do Torneio Internacional Legends será na segunda-feira (24/6), às 18h30, no Bezerrão. A confusão começou na vitória do Gama sobre o Fluminense. Após a partida o clube carioca entrou com um pedido de anulação dos pontos do Gama por utilizar um jogador que nunca atuou profissionalmente pelo time do DF. No entanto, muitos clubes e até o próprio Fluminense utilizaram do mesmo artifício.

Em um primeiro momento, a Organização do Torneio retirou os pontos do Gama e classificou Flamengo e Fluminense (beneficiados). Mas a Comissão Organizadora mudou de ideia. As partidas da útlima rodada entre Fluminense x Gama e River x Flamengo foram remarcadas para este sábado. Jogando as semifinais para o domingo e, consequentemente, a final para segunda-feira. 

Confira como ficou a tabela de jogos


Sábado (22/6)

Quartas de Final

19h00 - Fluminense X Gama

20h30 - River (URU) X Flamengo


Domingo - Semifinais - (23/6)

18h00 - Botafogo x vencedor de (Fluminense x Gama)

19h30 - Vasco x Vencedor de (Flamengo x River)


Segunda - Final - (24/6) - 18h30 - Estádio Bezerrão


O Gama, por meio de nota oficial, diz não estar escrito no regulamento da Competição que tal ato seria penalizado. Ainda lista todos os jogadores que estão na mesma situação de Cassius. Incluindo atletas do Fluminense.

A lista de jogadores que estavam na mesma situação de Cassius, do Gama:

- Recoba – nunca atuou no profissional do RIVER PLATE/URU e jogou todas as partidas da competição;

- Adhemar – nunca atuou no profissional ou na base do CORINTHIANS/SP e jogou pela equipe;

- Abraão e Fabrício – nunca atuaram no profissional ou na base do ATLÉTICO/MG e entraram em campo contra o RIVER PLATE/URU;

- Alex “Peruca” e Marcelo Cardoso – nunca atuaram no profissional ou na base do FLUMINENSE/RJ e jogaram alguns jogos da competição;

Nenhum comentário:

Postar um comentário