sábado, 26 de março de 2016

Dicas de Filmes: Hop "Rebelde sem Páscoa"



Júnior mora na Ilha de Páscoa com o pai e, curiosamente, não tem irmãos, o que é raro para um coelho. Ele é o herdeiro de uma fábrica de doces, operada por pintinhos, que produz guloseimas que serão entregues pelo coelho da Páscoa no mundo todo -- "menos na China, mas só por enquanto", alerta o pai.

Longe dali, em Los Angeles, Fred é o filho-problema que só dá desgosto aos pais (Gary Cole e Elizabeth Perkins). Sem emprego nem perspectivas, ele atropela Júnior, que foi para a cidade em busca de fama.

Os dois passam a morar juntos e ajudar-se mutuamente. O rapaz tenta uma vaga numa empresa de videogames e o animalzinho, num show de talentos. Já na Ilha de Páscoa, os pintinhos, incitados por um líder com sede de poder, rebelam-se contra anos de exploração e pretendem dar o troco - e não será com bicadas.

Os pintinhos, liderados pelo megalomaníaco Carlos, roubam a cena - o que pode ser uma vingança da espécie defendendo suas fêmeas, uma vez que coelhas não botam ovos mas levam a fama durante a Páscoa.
                      Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...