sábado, 26 de março de 2016

Inscrições para 'I Mostra de Filmes Potiguares' seguem até segunda (28)

Mostra faz parte do I Fórum Audiovisual do RN que será realizado em abril. Evento é gratuito e deve contar com profissionais de todo o estado.
As inscrições para a I Mostra Anchieta Fernandes de Filmes Potiguares, promovida pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte – ABDeC/RN, podem ser feitas até a próxima segunda-deira (28). A Mostra faz parte da programação do I Fórum Audiovisual do Rio Grande do Norte, que acontece dias 2 e 3 de abril. O evento tem como objetivo reunir realizadores, produtores e demais profissionais do audiovisual do estado e dar visibilidade às produções potiguares.

Nesta primeira edição, será homenageado o jornalista, poeta e pesquisador cinematográfico Anchieta Fernandes. Nascido em Caraúbas, foi um dos provocadores da geração do poema processo e autor do livro “Ecran Natalense”.

Para participar, os interessados podem inscrever filmes de curta metragem, com temática e gêneros livres, com duração de até 20 minutos. O material também deve ter sido finalizado a partir de 2013. No total serão destinados na mostra 45 minutos para filmes de Natal e Região Metropolitana e 45 minutos de filmes para as produções dos demais municípios potiguares. Ao todo serão exibidos 1h30 de programação audiovisual produzida no RN. Os realizadores devem se inscrever atravésda internet.

                           Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...