quinta-feira, 14 de abril de 2016

Começou a votação da Musa do Futebol Potiguar 2016!


COMEÇOU A VOTAÇÃO DA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2016!  VOTE EM PATRICIA MAYRA MUSA DO ASSU. A VOTAÇÃO VAI ATÉ DIA 02/05. PARA VOTAR É FÁCIL ENTRE NO SITE: http://fnf.org.br/musa E VOTE NA MUSA DO CAMALEÃO E CONFIRME LÁ EM BAIXO NO NOME VOTAR. VC PODE VOTAR VÁRIAS VEZES.


 Representar o ABC é a concretização de um sonho! Aprendi que o amor que sinto pelo Mais Querido é bem maior do que as palavras podem expressar.
                          (  ) ABC


O Alecrim me proporcionou inúmeras alegrias e conquistas. Agradeço ao clube por permitir que eu possa viver esse momento novamente, de representar um clube guerreiro, forte e apaixonado!

  (  ) Alecrim


Meu coração é vermelho! Eu sou América e tenho orgulho de ser. Sou Mecão com muito amor e tenho imenso orgulho e alegria em poder representar o América!

              (   ) América de Natal


Sou a musa do Assu, o Camaleão do Vale! Represento as cores e a beleza do clube. Conheço desde cedo a paixão da torcida Assuense!

                          ( 0 ) Assu


Representar o Baraúnas é sinônimo de orgulho e amor! O Leão do Oeste, o time guerreiro e de uma torcida apaixonada!

                     (   ) Baraúnas


O meu amor pelo Globo vai além das quatro linhas! Visto vermelho, amarelo e preto entoando nosso hino com alegria e muito amor pela Águia de Ceará-Mirim!

                        (   ) Globo


Representar o Palmeira é motivo de muito orgulho! Farei de tudo para representar com muito carinho esse alviverde tão querido e que já conquistou o coração de muita gente, inclusive o meu!

                     (   ) Palmeira


Orgulho e amor imenso em representar o Maior do Interior! Meu coração vibra nas cores do Time Macho. Avante sempre meu Potiguar!

                       (   ) Potiguar

                        VOTAR

Entre já  no site acima e vote!

Macimina Baracho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...