sábado, 22 de outubro de 2016

Amistoso de Futsal: Em jogo emocionante, Escolinha Visão do Futuro vence Moreirinha por 12 X 11


Teve um pouco de tudo na quadra do Walfredo, como três gols do goleiro Cledson, virada e um gol no fim. E após todos esses fatos, Visão do Futuro e Moreirinha fizeram uma emocionante partida por 12 a 11, em duelo realizado na noite desta sexta-feira 21/10/2016, na quadra Omar Rodrigues, na cidade de Alto do Rodrigues-RN, em partida amistosa.


A equipe do Moreirinha volta a jogar apenas em novembro, quando encara a EMFOM, no Ginásio Ivanildo Bezerra. O duelo será às 14:00h. O Moreirinha treinará já na próxima quarta- feira e sábado dia 29/10/2016. 

O jogo

Sabendo que o Moreirinha estava jogando fora de casa e não  havia treinado sábado passado, a Escolinha Visão do Futuro começou com tudo e logo abriu o placar aos dois minutos de jogo. Pouco tempo depois, ampliou para Três a zero. Ainda na primeira etapa, o Moreirinha comandado pelo capitão Luquinhas camisa 7 avançou e bateu para diminuir o placar para 3 a 1. E logo em seguida empatar e virar o placar para 4 X 3, quase no estouro do relógio, houve o empate para o time da casa, que foi ao intervalo com mais tranquilidade.

A estrela do goleiro Manoelzinho voltou a brilhar na segunda etapa. Além de fazer uma grande defesa nos chutes do goleiro Cledson. O time do Moreirinha passou a atacar e deixou espaços, foi então, que o Visão do Futuro virou o placar. De tanto insistir, o Moreirinha empatou com Danilo e virou novamente com o Craque Bibi, mas a Fortíssima Escolinha Visão do Futuro virou e ampliou o placar para 4 gols de diferença. No tudo ou nada, O Moreirinha conseguiu diminuir logo no fim, fechando a conta em 12 a 11 para a Escolinha Visão do Futuro. 

Macimina Baracho




Nenhum comentário:

Postar um comentário