domingo, 30 de outubro de 2016

Projeto Despertar promoveu o 3° campeonato de Futsal

                          Projeto Despertar

A partir das 09:00hs no Ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra foi realizado o 3º campeonato idealizado pelo Projeto Despertar com a presença dos times Despertar, CRAS, Palmeirinhas, e três equipes da EMLMS: Morerinha, Luiz Moreira e Novo Mais Educação da Escola Luiz Moreira.


Segundo a Coordenadora do Projeto Despertar Ivaneide Custódio, a prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós, saúde, auto - estima, espírito de equipe, entre outros atributos que, com certeza, vem junto com o esporte.
"Meus agradecimentos aos times CRAS, Moreirinha, Palmeirinhas e o nosso, Despertar que deram um show de bola. Em especial a PRETA que batalhou muito para que o evento acontecesse, a Melquesimiel Silva e a todos que participaram junto conosco".🙌🙌👏👏👍👍

                                Moreirinha

O Diretor da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, Endrison dos Santos agradeceu aos organizadores do evento:

                             Luiz Moreira

"Que evento lindo! Parabéns ao Projeto Despertar em nome da nossa Coordenadora Ivaneide Custódio,  Janielle Merla (Preta) e ao professor Melquesimiel Silva. Nós que fazemos o Projeto  Bom de Bola na Escola: Moreirinha e nosso treinador de goleiro João Vitor Santos, agradecemos o convite e creditamos o Projeto Despertar pela iniciativa. Nossas crianças adoraram..."

Quem também agradeceu foi a coordenadora do CRAS, Micarla Cristina:

                                    CRAS

"Venho aqui agradecer o convite da coordenação do Projeto Despertar para participar do campeonato de futsal. Muito obrigado aos nossos meninos, ficamos em 2° lugar, com muita garra. O professor Marlon está de parabéns....  Cras Alto Do Rodrigues".

                            Palmeirinhas

3º campeonato de futsal do Projeto Despertar

Novo Mais Educação 1 X 2 Projeto Despertar
Gol do Novo Mais Educação foi marcado por Aldiney Bruno e os gols do Projeto Despertar foram marcados por Douglas e Maciel.

Moreirinha 2 X 1 Palmeirinhas
Gols do Moreirinha foram marcados por Bibi e Kayke e o gol do Palmeirinhas foi marcado por Pedrinho.

CRAS 6 X 1 Luiz Moreira
Gols do CRAS foram marcados por Yuri 2 vezes, Mateuszinho 2 vezes, 1 de Anderson e 1 de Francisco. E o gol do Luiz Moreira foi marcado por Dudu.

                              Semifinais

Projeto Despertar 4 X 1 Moreirinha
Gols do Projeto Despertar foram marcados  por Aureliano, 2 de Elias e 1 de Boby. E o gol do Moreirinha foi marcado por Bibi.

CRAS 9 X 1 Novo Mais Educação
Gols do CRAS foram marcados por Vitinho Moreno 3 vezes, 2 de Matheuszinho, 1 de Anderson, 1 de Francisco, 1 de Nicxon e 1 de Yuri. E o gol do Novo Mais Educação foi marcado por Isaac.

                                  Final

Projeto Despertar (3) 2 X 2 (2) CRAS
Gols do Projeto Despertar foram marcados por 1 de Aureliano e 1 de Boby. E os gols do CRAS foram marcados por Anderson 2 vezes.
                 
                                  Pênaltis
Marcaram para o Despertar, Boby, Igor e Aureliano.
Marcaram para o CRAS, Matheus e Anderson.

Campeão Projeto Despertar
Vice CRAS
3º lugar Moreirinha
4º lugar Novo Mais Educação

Artilheiro da competição:
Matheuszinho e Anderson

Melhor goleiro:
Pedro Lucas e Igor

Destaque da competição:
Gabriel (Bibi)

                      Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...