sábado, 29 de outubro de 2016

Gestora Ambiental Selma Cunha ofereceu um delicioso e apetitoso churrasco no sitio de seu pai José Cândido para familiares e amigos.


Quem resiste a um bom e velho churrasco?Carnes suculentas, bebidas geladas, música boa e muita animação são os ingredientes fundamentais para o sucesso da realização.


O ideal para um churrasco entre amigos é comemorar em uma tarde de sol e ao ar livre, para aproveitar o dia em boa companhia.


A Gestora Ambiental Selma Cunha ofereceu um delicioso e apetitoso churrasco no sitio de seu pai José Cândido para familiares e amigos.


O Churrasco foi para comemorar a sua formatura em Gestão Ambiental. Aconteceu neste sábado (29/10), no Sítio Bamburral Pendências-RN.  A nossa Gestora Ambiental reuniu Cerca de cem  convidados entre familiares e amigos em uma comemoração animada com churrasco, feijoada, carneiro, vaca atolada, galinha caipira e Muito Mais.


O churrasco aconteceu durante toda a tarde ensolarada deste sábado, Selma Cunha comentou sobre o prazer de compartilhar com familiares os momentos de comemoração da etapa vencida.


Para ela, também é importante estar junto dos amigos nas festividades que marcam a formatura. “Agradeço a Deus por esta conquista e aos meus pais, familiares e amigos, porque eles também devem participar comigo deste momento de alegria".

                      Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...