quinta-feira, 8 de junho de 2017

ESTÁ CHEGANDO UMA DAS FESTAS MAIS TRADICIONAIS DA REGIÃO! O 5º ARRAIÁ DO LUIZÃO 2017


A Festa Junina da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva acontece no dia 09 de junho, das 19h h às 22h, e promete agitar o Alto do Rodrigues! Conhecida por ser o maior “arraiá” Escolar da região, a festa promete muita dança com as melhores músicas  de quadrilha Junina, rei e rainha do milho, Sorteio de Um Balaio Junino, uma grande variedade de brincadeiras e comidas típicas.


Com um público de mais de 500 pessoas na edição passada, o Arraiá do Luizão garante a diversão este ano com várias apresentações.  Com o intuito de chamar toda a comunidade para prestigiar o evento, a Escola  apresenta cerca de trinta apresentações da Pré Escola ao 5º ano. E para abrilhantar mais ainda as quadrilhas do Novo Mais Educação.


Uma das atrações preferidas do Arraiá do Luizão são as barracas de brincadeiras, entre elas: “pescaria”, “tomba lata”, “do beijinhos” e, neste ano, teremos mais novidades. As comidas típicas também são as preferidas da comunidade por terem ótima qualidade por preço bastante acessível.


O quê?  Festa Junina!
Onde? Na quadra da Escola Luiz Moreira 
Quando: 09 de Junho, das 19h h às 22h h.
Aberto a todos os públicos. Entrada gratuita.

Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...