domingo, 11 de junho de 2017

O Maior Arraiá Escolar da Região


O  5º  Arraiá do Luizão foi um sucesso e arrastou alunos e professores para o melhor das quadrilhas com ritmos diferenciados numa noite de muitas cores e sons.


O evento cultural foi realizado na noite de sexta-feira (09), às 19:00h, na quadra ao lado da escola e contou com a presença de pais e familiares, além do empenho de professores, equipe de apoio, pedagógica e gestora.


Guloseimas das barracas de doces, tortas e salgados não faltaram. A animação da pescaria também não poderia ficar de fora deste evento escolar tão tradicional em nossa cidade. O mês de junho é sempre um atrativo para essas festas típicas que atraem muitos visitantes.


O 5º Arraiá do Luizão foi um sucesso e o diretor Endrison dos Santos foi o convidado do Programa AÇÃO & TRANSPARÊNCIA para explicar sobre esse grandioso evento que já é tradição.


O diretor reforçou sobre o que é o Arraiá do Luizão, porque acontece, como acontece e para quê acontece?


As nossas  professoras foram incansáveis durante a preparação dos alunos  e no dia da quadrilha se empenharam para que tudo ocorresse muito bem.


O Arraiá do Luizão contou com o Sorteio do Balaio Junino, vendas de bilhete e o tradicional concurso do Rei e da Rainha.



                        Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...