quinta-feira, 29 de junho de 2017

Flamengo mantém os 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu


O Flamengo teve muita dificuldade em vazar o goleiro Vanderlei, do Santos, na noite desta quarta-feira, mas conseguiu superá-lo duas vezes para vencer por 2 a 0, na Ilha do Urubu, e abrir boa vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas decidirão quem avança às semifinais no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro poderá perder por um gol de diferença (ou até por dois, desde que marque) para passar. Já o Peixe precisará vencer por três gols. Se fizer 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Com a vitória, o Flamengo mantém os 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu - o time já havia vencido Ponte Preta (2 a 0) e Chapecoense (5 a 1) por lá. No Rio de Janeiro, aliás, o Rubro-Negro não perde desde 14 de fevereiro de 2016, quando o Vasco ganhou por 1 a 0, em São Januário. De lá pra cá, foram 12 vitórias e nove empates. Já o Santos viu seu desempenho como visitante em 2017 piorar. Agora, em 16 jogos, o Peixe acumula sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Globo Esporte . com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial com o Professor e Escritor Endrison dos Santos

    O professor e agora de fato escritor foi surpreendido com um arquivo confidencial pelas amigas e familiares! O escritor comentou ao noss...