sexta-feira, 21 de julho de 2017

Concurso Público de Major Sales - RN será realizado neste domingo, 23 de julho de 2017.


 Esse Concurso Público oferta no total oitenta e nove oportunidades que estão distribuídas nos seguintes cargos e níveis de escolaridade:
·         Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (12), Agente Comunitário de Saúde - ESF (Área: Zona urbana) (2), Agente de combate a Endemias (1) e Motorista categoria D (3).
·         Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (9), Fiscal de Vigilância Sanitária (2), Operador de Máquinas Pesadas (2), Técnico em Enfermagem (5), Técnico em Enfermagem - ESF (2), Técnico em Laboratório e Análise Clínica (1) e Técnico em Saúde Bucal - ESF (2)
·         Nível Superior: Advogado (2), Assistente Social (2), Bioquímico (1), Contador (2), Engenheiro Civil (1), Enfermeiro (3), Enfermeiro - ESF (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (3), Médico Clínico Geral - ESF (2), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Odontólogo - ESF (2) e Psicólogo (1).
Há também ofertas para Professor do 6º ao 9º ano de Ciências (1), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Português (1) e Matemática (1); além de Professor de Educação Física (2), de Educação Infantil (3) e Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (12).
A vaga do cargo de Advogado e uma do cargo de Contador estão alocadas na Câmara Municipal de Major Sales - RN. Dentre o quantitativo das demais oportunidades, há reservas para pessoas com deficiência, segundo o edital.
Quanto as jornadas de trabalho, elas podem ser 30h ou 40h semanais, ao passo que as remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00 de acordo com o cargo pretendido.

Os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas Prova Escrita para todas as funções, Prova de Títulos para os cargos do magistério de Nível Superior e Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...