sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2017 será realizada com muita alegria, fantasia e encanto à Festa de Colação de Grau, Formandos do ABC com o tema: "FESTA DE PRÍNCIPES E PRINCESAS" da E.M. Luiz Moreira da Silva


Será realizada no dia 20 de dezembro de 2017 em virtude do Ano Letivo  terminar no dia 22/12/2017 em clima de Contos de Fadas sob o tema “ Festa de Príncipes e Princesas", no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra em Alto do Rodrigues-RN,  a Colação de Grau das turmas da Pré-escola da Educação Infantil  da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva.


Os alunos participarão da colação de grau na noite de quarta-feira (20/12) no Ginásio  Esportivo. Com certeza será  organizada com muito carinho por toda Família Luiz Moreira, reunindo pais e convidados dos familiares que conferiram de pertinho a magia e o encantamento das apresentações dos alunos.


Os alunos comemoram a importante etapa de suas vidas, sob os olhares orgulhosos dos pais e responsáveis que não irão esconder a emoção de participarem de um momento tão significativo para nossos pequeninos.


Os Príncipes e as Princesas apresentaram uma coreografia com o tema da festa e também realizarão o juramento e em seguida serão entregues seus diplomas por autoridades presentes. Por fim, a hora mais esperada, pais e mães e responsáveis assistirão todos os pequeninos dançarem a tão esperada valsa.
Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...