sábado, 21 de outubro de 2017

Concurso Público da Prefeitura de Sumé acontece neste domingo (22/10)


O Concurso Público da Prefeitura de Sumé será realizado neste domingo (22/10), horário local, em dois turnos, manhã e tarde.

No horário de 08h às 12h, as provas serão aplicadas para os candidatos inscritos nos Grupos Ocupacionais das atividades de Nível Elementar, Nível Superior e Serviços de Saúde.

No período da tarde, de 14h às 18h, as provas são para os candidatos dos Grupos Ocupacionais de Atividades de Nível Intermediário, Serviços de Apoio Administrativo e Magistério Público Municipal.

As informações sobre o horário, local, sala e carteira onde o candidato realizará a prova estão disponibilizadas no site da organizadora do Concurso Público, no endereço eletrônicohttp://www.cpcon.uepb.edu.br.

As provas objetivas constarão de 40 questões, todas de múltipla escolha com alternativas de “A” a “E”, sendo somente uma correta.

O candidato deverá comparecer ao local de prova portando documento de identificação original com foto que o identifique, podendo ser RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia.

Também deverá levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha, não sendo permitido nenhum outro material e nem aparelhos celulares.

Foram inscritos no total 2.850 pessoas para concorrer a 70 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 937,00 e R$ 6.325,60.

O cronograma do Concurso Público está descrito no Edital de Abertura – Capítulo V – Cronograma Provisório – páginas 7 e 8. 
                              Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...