quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Clara se vinga de Vinícius e ele tem morte bárbara na novela


A novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo, vem surpreendendo o público com muitas reviravoltas. As cenas impactantes caíram no gosto popular e a audiência explodiu no Ibope. O folhetim de Walcyr Carrasco vem quebrando recordes e já se consagrou como uma das novelas mais vistas dos últimos tempos na emissora. Tanto sucesso desperta cada vez mais interesse do público em saber o que vai acontecer nos próximos capítulos e as notícias, novamente, vão surpreender os telespectadores. Clara finalmente consegue se vingar do delegado que colaborou para sua interdição no hospício, e a morte de Vinícius vai chocar todos. As informações foram antecipadas pela jornalista Patrícia Kogut do jornal carioca O Globo.

“O Outro Lado do Paraíso” vai exibir cenas ainda sem previsão de data para irem ao ar em que o delegado aparece sendo levado para a cadeia após ser condenado por pedofilia. A morte do delegado encerra a vingança de Clara contra ele, mas outros personagens ainda vão ficar na lista da mocinha, como o juiz Gustavo e a megera da Sophia. No caso de Vinícius, tudo acontece após uma nova denúncia de pedofilia contra ele. Uma mãe vai contar em detalhes como o delegado abusou da filha de apenas 12 anos. O fato colabora para que o acusado seja preso. No presídio, Vinícius é colocado em uma cela separada para sua própria segurança. O delegado é orientado a ficar longe dos outros presos, mas o pior acontece com ele.

Num determinado dia, o pedófilo é levado para um banho de sol com os outros detentos. Desejando matar o delegado, os presos encenam uma confusão no pátio para atrair a atenção dos policiais que fazem sua guarda. É nesta hora que um dos presidiários se aproxima de Vinícius com uma faca e lhe dá um golpe fatal, dizendo que pedófilo não merece viver. Após o ataque, um carcereiro verifica o pulso de Vinícius e constata sua morte. Ao receber a notícia, Laura lamenta o ocorrido. A enteada que foi abusada quando criança diz para sua mãe que foi horrível e Lorena concorda. Antes de ser preso, Vinícius se envolve em uma confusão com Sophia e por pouco não é explodido dentro da mina.

Ao receber a nova denúncia de pedofilia, o delegado procura a vilã para se esconder. A megera da novela o leva para a mina de esmeraldas. Lá ele ganha roupas velhas para se passar por mineiro. Sophia, então, ordena a Rato que o leve para dentro da mina e o exploda. O capanga chega a ascender à dinamite enquanto Vinícius está no local. Na ocasião, o delegado só não morre porque Mariano alerta sobre a dinamite e, com a ajuda de outros mineiros, ele é retirado da mina antes da explosão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...