terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em jogo adiado, São Paulo vence Inter nos pênaltis e vai à final da Copinha



O jogo sem fim da Copa São Paulo teve nesta terça (23) um cenário bem diferente do que se viu na noite de segunda na Arena Barueri para a semifinal entre os paulistas e o Internacional. Sob forte sol, o jogo interrompido pela tempestade na noite anterior acabou empatado em 1 a 1 e decidido da forma mais incerta: nas penalidades. A equipe do Morumbi carimbou finalmente o passaporte para a final vencendo por 6 a 5.

Nas cobranças, o São Paulo chegou a ficar na frente, mas os tiros alternados determinaram a equipe na grande decisão. Rodrigo, Igor Gomes, Oliveira, Tuta, Walce e Toró converteram para o São Paulo; Igor Liziero parou no goleiro Carlos Miguel.  A segunda parte disputada nesta terça marcada pelas duas equipes buscarem o gol a todo o tempo.

As melhores oportunidades, no entanto, foram em bola parada, principalmente do São Paulo. Nos primeiros minutos a equipe chegou com perigo em cobrança de escanteio, falta pela direita, falta pela esquerda, mas nada do gol sair. Com as melhores chances na bola parada, restou justamente as cobranças de pênalti para decidir quem enfrentaria o Flamengo na final da competição dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário