domingo, 20 de maio de 2018

Lista completa dos convocados para o JERNS 2018 Regional de Macau-RN


Parabéns mamãe e papai! O seu filho foi relacionado pelo diretor Endrison dos Santos, para representar a Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, no "JERNs 2018", na maior Competição Escolar do Rio Grande do Norte. O seu filho foi selecionado entre os 20 atletas convocados durante a seletiva nos dois últimos sábados, (12/05 e 19/05) na quadra próxima da escola. Os selecionados foram os destaques durante a seletiva. A partir de agora eles terão treinamento sobre os fundamentos do futsal e do futebol. Eles aprenderam os conhecimentos técnicos e táticos na modalidade de MIRIM (10 A 12 anos). Nesta semana faremos a primeira reunião. Avisaremos as crianças na escola e aqui no grupo do Whatsapp "Moreirinha 2018".


JERNS


Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), considerado o maior do gênero no país, em 2018 será realizada a sua 48ª edição com as regionais sediadas nas principais cidades do Estado.


As competições acontecem nas categorias mirim (10 a 12 anos), infantil (13 a 15 anos) e juvenil (16 a 18 anos). Este ano as modalidades disputadas são badmington, futsal, futebol de areia e society, handebol de quadra e de areia, volei de areia e quadra, tênis de mesa, judô, caráter, xadrez, ciclismo, basquete, jiu-jitsu, luta olímpica e atletismo.


Os campeões em cada modalidade por categoria e naipe, se classificam para a fase final dos Jerns que será disputada em Natal.


Os jogos serão realizados nas regionais de Umarizal, Pau dos Ferros, Apodi, Caicó, Assu, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Mossoró, Santa Cruz, Currais Novos e Macau. Serão inscritos um total de mais de 20.000 atletas de 635 escolas de todo RN entre estaduais, municipais, particulares e federais. Os Jerns são promovidos e realizados pela Coordenadoria de Desportos da Secretaria da Educação do RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...